Forza Horizon 5: Espetacular gameplay em 4K do jogo é divulgado – Veja!

Forza Horizon 5

Compartilhe

Forza Horizon 5 chega em 9 de novembro

Forza Horizon 5 já nos convenceu de seu potencial visual, bem como em sua experiência como um arcade de mundo aberto. Recentemente, aprendemos que seu mapa será 50% maior que o título anterior, FH4, bem como o uso ray tracing, não apenas na simulação de iluminação global , mas também em seu papel na criação de áudios mais realistas.

Dito isso, após todas estas promessas tentadoras, é hora de conferirmos cerca de 15 minutos de Forza Horizon 5 em ação. O vídeo que você pode conferir abaixo, é cortesia do IGN e mostra como irá funcionar o sistema de tunning. Ademais, somos apresentados a corridas e por fim, não há como não comentar sobre o visual do game. Assim, cada local que compõem o território mexicano foi muito bem replicado e é nítido o quanto o Xbox Series X fez bem ao game. É ridículo a qualidade visual que FH5 apresenta e chega ser um pecado você não parar para apreciar os belos biomas do Novo México.

- PUBLICIDADE -

Em suma, Forza Horizon 5 estreia em 9 de novembro para Xbox Series e PC, via Game Pass. Por fim, para ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos games, clique aqui.

Fonte: IGN

- PUBLICIDADE -

Mais notícias:

Shin Megami Tensei V: Novo trailer de gameplay apresenta combates épicos e conflitos demoníacos

Back 4 Blood atinge estado “Gold”, e nova Beta começa HOJE!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”