Starfield: Artes conceituais mostram alguns dos lugares que visitaremos

Starfield

Compartilhe

Prepare-se para explorar o universo em Starfield!

Anunciado como exclusivo definitivo do Xbox nos consoles – com direito a versão para PC’s – Starfield é o grande título promissor que a Bethesda está preparando desde anos atrás. Por se tratar do próximo RPG em grande escala da Bethesda, certamente existe uma alta expectativa pré-delimitada pelos fãs da empresa e donos do Xbox Series X|S.

Por enquanto, a Bethesda mostrou pouco de Starfield. O último trailer do game serviu para confirmar o lançamento em 2022, bem como a exclusividade definida para o Xbox. Mas não somente isso, como a apresentação de Starfield também contou com a confirmação do título Xbox Game Pass – desde o dia de lançamento.

- PUBLICIDADE -

Dito isso, enfim temos algumas novidades interessantes sobre Starfield. Desta vez, a Bethesda destacou algumas das localidades que visitaremos no jogo. Ao todo, 3 vídeos diferentes foram disponibilizados, e você pode conferi-los logo abaixo:

Neon

New Atlantis

- PUBLICIDADE -
Akila

Cada lugar possui algum tipo de peculiaridade. É interessante notar que a noção imersiva do game repete o que a empresa construiu tanto com Fallout quanto The Elder Scrolls. No entanto, Starfield conta com a utilização de um novo motor gráfico, permitindo os desenvolvedores avançarem as produções da Bethesda para um novo patamar. A utilização de uma tecnologia inédita para o desenvolvimento de Starfield certamente é outro dos motivos pelos quais vale a pena se empolgar.

Por fim, nos resta apenas aguardar mais detalhes sobre Starfield. Como mencionado antes, o game possui lançamento previsto para 2022 – no dia 11 de Novembro. Este promissor título da Bethesda contará com versões para Xbox Series X|S, PC’s e xCloud – com direito a utilização com o Xbox Game Pass, desde o dia de lançamento.

Fonte: YouTube (múltiplos vídeos)

Em seguida, não esqueça de conferir outras notícias do mundo dos games:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”