Bloodhunt, Battle Royale de Vampire: The Masquerade, ganha trailer que destaca o Passe de Batalha

Bloodhunt

Compartilhe

Veja mais detalhes sobre o lançamento de Bloodhunt, novo Battle Royale baseado no universo de Vampire: The Masquerade

Desenvolvido pelo estúdio Sharkmob, Bloodhunt é um novo Battle Royale que está a caminho dos PC’s. A diferença entre este título e outros do mesmo modelo, se concentra no universo derivado e algumas peculiaridades de jogo. Por exemplo, Bloodhunt foi adaptado a partir do universo do famoso RPG Vampire: The Masquerade. Isso significa que os fãs de Vampire encontrarão algumas referências interessantes no jogo – mesmo se tratando de um título Multiplayer.

Dito isso, falta pouco para o lançamento oficial de Bloodhunt – que inclusive, será um jogo gratuito. O game estará disponível em Early Access na Steam, durante algum tempo. Versões para os consoles já estão em consideração, mas por enquanto, a Sharkmob está focada em entregar a melhor experiência nos computadores.

- PUBLICIDADE -

Após a revelação de detalhes do jogo e sua chegada em breve, agora a Sharkmob partilhou detalhes sobre o Passe de Batalha que estará em Bloodhunt. Durante a transmissão da Future Games Show, Jaqub Ajmal e David Sirland comentaram sobre o que os jogadores podem esperar.

De acordo com as informações, a customização dos vampiros envolverá muito mais do que meras roupas.

Antes de continuarmos, confira o vídeo abaixo:

- PUBLICIDADE -

Em suma, os prêmios do Passe de Batalha envolverão piercings, tatuagens, cabelos diferentes, bem como roupas e acessórios. Por consequência, há mais motivos ainda para cumprir os desafios de cada temporada.

Ademais, outro detalhe interessante sobre Bloodhunt, se trata da história por trás das partidas. Segundo os produtores, o jogo possui uma narrativa que evolui, e inclusive, o mapa acompanhará o desenrolar da trama.

Por fim, nos resta apenas aguardar pela chegada do novo Battle Royale. Como mencionado antes, o jogo estará disponível à partir do dia 7 de Setembro, nos PC’s.

Fonte: YouTube

Em seguida, não esqueça de conferir outras notícias do mundo dos games:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”