The Boys: Trem-Bala se arrisca no rap em novo clipe musical – Veja!

The Boys

Compartilhe

Do atletismo para o rap

A terceira temporada The Boys está caminhando para sua estreia. Dito isso, a Amazon disponibilizou um vídeo de Trem-Bala, personagem da série interpretado por Jessie T. Usher, cantando rap. Confira!

- PUBLICIDADE -

Assim, será que veremos Trem-bala investir na carreira de rapper na Season 3 de The Boys? Pois bem, vale lembrar, que o personagem na segunda temporada tentou carreira no atletismo, porém não conseguiu êxito. Assim, com este recente vídeo, que serve de aquecimento para os novos episódios, certamente, poderemos ver o anti herói tentando a vida em uma nova área, além de ser um dos membros dos Sete.

A nova temporada de The Boys contará também com a presença do Soldier Boy, um versão satirizada do Capitão América, interpretado por Jensen Ackles (Dean Winchester de Supernatural) que chegará para somar ao elenco de anti-heróis, membros do Sete, sob a liderança do Capitão Pátria.

Em suma, The Boys continua em produção e sem data de estreia no Amazon Prime. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo das séries clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Omelete

Mais notícias:

One Piece: Netflix divulga imagens INÉDITAS do live-action

Rick and Morty aparecem em live-action em novo teaser – E o resultado é incrível!

Os Simpsons: Já imaginou como seria Ned Flanders na vida real? Esse fã imaginou!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”