Tokyo Revengers: Filme live-action bate recorde IMPRESSIONANTE e se torna o maior sucesso no Japão

Tokyo Revengers

Compartilhe

O longa ainda pode ter uma continuação

Em seu décimo segundo fim de semana, a receita bruta total da adaptação live-action de Tokyo Revengers, do diretor Tsutomu Hanabusa, chegou a impressionantes 4,38 bilhões de ienes (US $ 39,42 milhões), o que o torna o filme de live-action de maior bilheteria deste ano ao vencer Rurouni Kenshin: The Final, que arrecadou 4,32 bilhões de ienes (US $ 38,88 milhões) em seu lançamento na primavera.

O filme, estrelado por Takumi Kitamura, estreou em 350 cinemas no Japão em 9 de julho, e arrecadou 528 milhões de ienes ($ 4,78 milhões) com 386.000 ingressos no fim de semana de estreia, superando os dois filmes de grande orçamento de Hollywood, Godzilla Vs. Kong em e Viúva Negra em terceiro. 

- PUBLICIDADE -

Em entrevista ao Cinema Today publicada no dia 1º de agosto, o produtor Shota Okada não negou a possibilidade de uma sequência, dizendo: “Até onde essa história pode ir depende da voz de cada um de nossos fãs. Assim, com um empurrão como ‘Vamos o mais longe possível’, esperamos que eles continuem a nos apoiar!”

Em seguida, veja o trailer do filme:

Sobre Tokyo Revengers

Criado por Ken Wakui em 2017, Tokyo Revengers é um dos maiores sucessos da revista Weekly Shonen Jump nos últimos anos. A série tem mais de 40 milhões de cópias em circulação em todo o mundo e recebeu o prêmio Kodansha. Uma adaptação para anime foi produzida pela Liden Films, que também produziu Cells At Work! o spinoff de Code Black, bem como Build Divide – # 00000 (Code Black). O anime, que começou a ser exibido em abril e recentemente encerrou sua primeira temporada, pode ser visto através do Crunchyroll.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: OtakuPT

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”