Ryan Reynolds explica o motivo de sua pausa na atuação

free guy

Compartilhe

“Apenas tentando criar um pouco mais de espaço para minha família”

Ryan Reynolds decidiu dar uma pausa em sua carreira, a notícia que pegou a todos de surpresa agora tem uma boa explicação. De acordo com o ator, ele quer um pouco mais de espaço para a sua família. Aliás, abaixo podemos conferir tudo o que ele disse:

“Estou apenas tentando criar um pouco mais de espaço para minha família e tempo com eles. Você sabe, você realmente não consegue esse tempo de volta … Eu provavelmente estarei longe do filme, ou pelo menos de fazer filmes, até o final do verão. Isso apenas me dá a oportunidade de estar em casa.”

Entretanto, ele ainda se ocupará com outras questões, por exemplo, ele confessou que irá trabalhar em projetos paralelos durante sua folga. Aliás, Ryan Reynolds tem alguns empreendimentos e agora terá mais tempo para eles.

- PUBLICIDADE -

Free Guy

Anúncio da pausa

Por fim, ficamos com o anúncio que o astro deu ao declarar a pausa:

“Minha trajetória em Spirited chegou ao fim. Não sei se teria aceitado um filme tão desafiador três anos atrás. É o momento perfeito para um pequeno sabático da indústria de fazer filmes. Vou sentir saudade de cada segundo com esse grupo de criativos e artistas tão obscenamente talentosos. Especialmente hoje em dia, gentileza importa tanto quanto talento. Tive a sorte de trabalhar com pessoas que têm os dois de sobra.”

Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades sobre Ryan Reynolds, portanto, fiquem de olho no Combo. Aliás, quem aí curte o trabalho do astro?

- PUBLICIDADE -

Mesmo com a pausa, Ryan Reynolds deixou alguns projetos já filmados, teremos ainda novidades chegando por aí sobre o ator. Traremos tudo sobre o último filme dele, Spirited.

Fonte: Screen Rant

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”