Elden Ring: Edição de Colecionador será a coisa mais impressionante que você verá hoje

Elden Ring

Compartilhe

Uma Edição de Colecionador para ninguém pôr defeito

Após a apresentação dos 15 minutos de gameplay de Elden Ring, a FromSoft iniciou a pré-venda do game, bem como revelou ao mundo duas edições de colecionador: a Collector’s Edition e Premium Edition. Confira!

Portanto, a primeira edição, a Collector’s Edition, trará uma estátua de Malenia, um dos chefes do game, de 23cm; um art box com 40 páginas trazendo todos os rabiscos da direção de arte de Elden Ring; um steelbook contendo a mídia física do game; e, por fim, um digital soundtrack com a trilha sonora épica do game. Já a edição Premium trará todos os itens citados acima, bem como um capacete de Malenia na escala 1:1.

- PUBLICIDADE -

Elden Ring

Ademais, além dessas maravilhosas edições de colecionador, Elden Ring também terá uma versão única e exclusiva para a Europa, Oriente Médio e África chamada “Edição de Lançamento”. Assim, esta edição vem com alguns adesivos e um fragmento de tecido, posters e o game.

- PUBLICIDADE -

Sem dúvidas, esta é uma das mais belas edições de colecionadores já feitas dentro do mundo dos games, tanto em nível de detalhe quanto em composição. De todo modo, as ambas as edições, incluindo a padrão, já se encontram em pré-venda agora.

Em suma, Elden Ring chegará ao PS5/PS4, Xbox Series/One e PC em 25 de fevereiro de 2022. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Twitter

Mais notícias:

Sony compra parte minoritária da Devolver Digital, editora de Fall Guys

Elden Ring: Trailer de gameplay mostra chefões, inimigos e muito mais!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”