A luta final em Spider-Man (2018) seria ainda mais épica
Para quem jogou Spider-Man (2018), desenvolvido pela Insomniac Games e exclusivo de PS4, sabe que a batalha final nos oferece ótimas cenas e ação. Contudo, o que ninguém sabia é que esse trecho teve que ser encurtado por motivos justificados pela Insomniac..
Assim, em recente entrevista ao ao Develop:Brighton, Ted Price, CEO da Insomniac Games, comentou sobre quão longo seria esse trecho e como o estúdio teve que se desdobrar para oferecer um conteúdo narrativo de qualidade para os jogadores, enquanto tentava evitar árduas jornadas de trabalho. Veja!
“A equipe deu um passo atrás e pensou no que era importante para os jogadores, que era o rompimento da relação entre Peter e o seu antigo mentor, o Doutor Octavious.”
“Repensaram a luta e perceberam que não precisavam de destruir metade de Nova Iorque para compensar a relação. Na verdade, teria funcionado contra o que pretendíamos. Como resultado, a batalha final é muito mais próxima e pessoal, tem um impacto emocional muito maior do que o planeado, e enquadra-se no tempo que tínhamos.”
“Este processo é o ideal. Acontece a toda a hora? Absolutamente que não. No stress de uma produção agitada, muitas vezes sentimos que não conseguimos tirar o pé do acelerador, mas isso é muitas vezes o que é preciso. Assim, a equipa precisa ter autorização para fazer uma pausa e arranjar uma forma melhor, em vez de se deixar arrastar pelos problemas e causar potenciais danos de saúde.”
Atualmente a Insomniac Games, após nos entregar Spider-Man: Miles Morales (2020) e Ratchet and Clank: Rift Apart, já está trabalhos na nova aventura de Peter e Miles em Nova York em Spider-Man 2, agendado para estrear – exclusivamente – no PS5 em 2023.
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Fonte: Eurogamer
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