Elden Ring: FromSoftware revela as cinco classes que estarão disponíveis

Elden Ring

Compartilhe

Conheça cinco classes presentes em Elden Ring

Após a prévia do gameplay de 15 minutos de Elden Ring, na última sexta-feira (05), finalmente pudemos ver a mais nova aventura fantasiosa da FromSoft em ação. Assim, depois de nos impressionarmos com tamanha vastidão e possibilidades nessa entrada Hidetaka Miyazaki nos open worlds, estamos certo que Elden Ring é o culminar de tudo que o diretor japonês construiu desde 2009 com Demon’s Souls.

Assim, além das criaturas, da ambientação e dos combates, pudemos ver algumas classes que estarão presentes no game. Dito isso, recentemente, a FromSoft divulgou 5  classes que estarão presentes em Elden Ring e que, certamente, estarão disponíveis no teste de rede, que acontecerá  no dia 12 de novembro.

- PUBLICIDADE -

Portanto, temos: o Warrior (Guerreiro), Enchanted Knight (Cavaleiro Encantado), Prophet (Profeta), Champion (Campeão) e Bloody Wolf (Lobo Sangrento). De todo modo, ainda não se sabe a tradução oficial em Portguês do Brasil no dia do lançamento, porém é uma ideia do que possam se chamar.

Por fim, o teste de rede de Elden Ring está previsto para se iniciar no dia 12 de novembro e  vai até o dia 14 do mesmo mês , em horários estabelecidos pela FromSoft. De todo modo, Elden Ring fará sua estreia em 25 de fevereiro de 2022 no PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC.

- PUBLICIDADE -

Mas afinal, com qual das cinco classes você vai jogar? Em seguida, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui

Fonte: Twitter

Mais notícias:

Metroid Dread não é o fim da jornada de Samus, afirma produtor

Agora é oficial: Spider-Man chega em Marvel’s Avengers em novembro!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”