Elden Ring terá modo 4K e 60fps no PS5, PC e Xbox Series!

Elden Ring

Compartilhe

A morte te aguarda em 4K e a 60FPS

O site oficial da Bandai Namco Europa revelou as especificações programadas para as plataformas que Elden Ring estará disponível no dia de seu lançamento. Assim, como você pode conferir logo abaixo, os donos de PS5, Xbox Series e PC farão jus de uma resolução em 4K a 60FPS, onde os consoles da atual geração terão a opção de optar pelo modo de qualidade e de desempenho. Ademais, o ray tracing também está disponível para as três plataformas, porém via patch. Quanto aos consoles de geração passada (Xbox One/One X, PS4/PS4 Pro) terão framerate cravadas em 30 FPS.

Elden Ring

- PUBLICIDADE -

Por fim, além das especificações gráficas, foi também revelado que Elden Ring terá cross-save entre plataformas. Assim, os donos de PlayStation poderão migrar seus progresso do PS4 para o PS5, porém não será possível fazer o oposto, no caso levar seu save do PS5 para o PS4. Já os donos de Xbox, não precisarão se preocupar com isso, pois seus arquivos poderão ser transferidos livremente entre os dois consoles, no caso do Xbox One para o Xbox Series ou vice-versa.

Em adição, ainda não se sabe se haverá´cross-play entre plataformas, já que Elden Ring trará consigo elementos de coop online. Dito isso, seria incrível atrelar essa funcionalidade ao segmento online presente no game.

Elden Ring estreia em 25 de fevereiro de 2022 para PS5/PS4, Xbox Series/One e PC. Em seguida, acompanhe tudo o que rola no mundo dos games clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Famitsu

Mais notícias:

Elden Ring: FromSoftware revela as cinco classes que estarão disponíveis

Mass Effect: BioWare revela arte promocional inédita do próximo jogo

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”