Troy Baker e Roger Clark, intérpretes de Joel Miller e Arthur Morgan, trabalham em novo projeto

Troy Baker e Roger Clark

Compartilhe

Atores de Joel e Arthur Morgan trabalham juntos em novo projeto misterioso

Os atores Roger Clark e Troy Baker, conhecidos pelos papéis de Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2 e de Joel em The Last of Us, respectivamente, podem estar trabalhando juntos em um jogo novo não anunciado. A revelação foi feita em publicação no Instagram pessoal de Clark, em uma foto ao lado de Baker. Na ocasião, ambos estavam vestidos com a fatídica roupa preta usada na captura de movimentos.

Tal projeto em que ambos estão trabalhando ainda é um mistério total. No entanto, Clark já chama o projeto de “uma experiência muito gratificante” e observa que “mal pode esperar” para exibi-lo. Ele ainda compartilhou seu entusiasmo em trabalhar com Baker em sua postagem, dizendo que é uma “alegria” ver Baker atuando e que ele é “um dos melhores no negócio”.

- PUBLICIDADE -

Seja qual for esse jogo, é certo que a participação de dois grandes nomes da indústria de games atraem muitos olhares curiosos. Após essa postagem, rumores começaram a circular nas redes, começando com o nome do jogo, que é supostamente ‘Fort Solis’. Porém, alguns comentaristas na postagem de Clark mencionaram que este poderia ser Grand Theft Auto 6, dado o trabalho de Clark em RDR2 e a fama geral de Baker, embora isso seja puramente especulação.

Em seguida, veja a postagem:

“Eu ia dizer algo engraçado, mas, honestamente, foi uma alegria trabalhar com Troy Baker e testemunhar em primeira mão porque ele é um dos melhores no negócio. Seu talento, aplicação, experiência e inteligência ajudou a tornar este projeto uma experiência muito gratificante. Mal posso esperar para mostrar a vocês tudo o que essa equipe incrível fez!”

Troy Baker também fez uma publicação no mesmo período em seu perfil, dizendo o seguinte:

- PUBLICIDADE -

“Agradecimento especial para nossa equipe de dublês por elevar e capacitar este elenco e por me ajudar a superar minhas dúvidas e fazer coisas que eu não pensei que fosse capaz de fazer. As cenas foram filmadas. Histórias contadas. Memórias foram feitas. E por fim, amizades foram forjadas.”

Grandes nomes da indústria

Baker é um dos nomes mais reconhecidos na atuação de videogames, com uma carreira que remonta a 2004. Embora ele atue regularmente em filmes e programas de animação, os jogadores argumentariam que ele é mais conhecido pela lista de jogos que ele trabalhou, variando de Brothers in Arms à The Last of Us. Ademais, ele também se envolveu com alguns projetos de música e programas, como o canal de comédia do YouTube Retro Replay, ao lado de Nolan North – outro nome bastante prestigiado da indústria.

Roger Clark, por sua vez, é um ator recente no espaço dos jogos. Graças ao seu papel principal como Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2, sua atuação foi aclamada pela crítica, sendo nomeado à vários prêmios. No entanto, Clark tem trabalhado regularmente como ator desde 2005, conseguindo papéis entre cinema, televisão e muito mais.

Como mencionado acima, Clark e Baker estão entre os maiores nomes atualmente na indústria de jogos, e certamente despertarão entusiasmo na maioria dos jogadores quanto anunciarem o que eles podem estar fazendo.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: PSU

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”