Embark Studios divulga novo teaser de seu impressionante jogo de ação de mundo aberto

Embark Studios

Compartilhe

Embark Studios revela seu segundo game

Dias atrás a Embark Studios, fundada pelo ex-CEO da DICE, revelou ao mundo seu primeiro game, via Twitter. Assim, hoje (09), novamente, o estúdio apareceu para revelar seu segundo game, este com elementos online e competitivos. Confira!

“A Embark está comemorando 3 anos! Então, o que realizamos? Crescemos para mais de 250 criadores de jogos, temos grandes planos para o futuro e alguns projetos que estamos ansiosos para compartilhar. Para comemorar, pensamos em compartilhar um vislumbre de  outro jogo não anunciado em andamento.”

Portanto, ao que parece, teremos um game totalmente focado no multiplayer com uma temática retrofuturista. Por enquanto, há poucos detalhes relacionados a este segundo projeto da Embark Studios. Contudo, de acordo com o analista Daniel Ahmad, a Embark está trabalhando em três projetos com codinome: Pioneer (talvez esteja relacionado ao primeiro game revelado anteriormente), Discovery (este revelado hoje) e Creative Platform (uma plataforma de criação de recursos adicionais). Pioneer será revelado ainda em 2021 – provavelmente no TGA deste ano – enquanto Discovery apenas em 2022.

- PUBLICIDADE -

Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Twitter

Mais notícias:

- PUBLICIDADE -

League of Legends, Valorant e outros jogos da Riot Games chegaram à Epic Store!

Lies Of P, jogo sombrio baseado na história de Pinóquio, ganha primeira gameplay

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”