Project ‘Midnight’ é o próximo jogo da Compulsion Games exclusivo para Xbox

Project Midnight

Compartilhe

O novo game da Compulsion Games, da Xbox Game Studios, abordará magias e um enredo forte.

Há alguns dias, a gerente da comunidade da Compulsion Games, Naila Hadjas, em entrevista ao Xbox Squad, comentou sobre o próximo game do estúdio. Hadjas comentou que o próximo título será single-player e terá um enredo amadurecido. Assim, hoje (11), um artigo do Windows Central trouxe detalhes, inclusive arte conceitual, do “Project Midnight”, este que talvez seja o mais novo game do estúdio de We Happy Few.

De acordo com artigo, “Midnight” será o primeiro game da Compulsion Games com estúdio da Xbox Game Studios. Assim, o título terá elementos de ação em terceira pessoa ambientado em um mundo sombrio e fantasioso. Em adição, a Project MIdnight foi descrito como um conto de “amadurecimento” inspirado no Extremo Sul da América, onde apresentará bestas mágicas e fantásticas com uma forte vibração “gótica do sul”. Por fim, o jogo será uma experiência totalmente single-player, com uma história “forte”. Quanto às artes conceituais, que você pode ver abaixo, é possível ver betas humanos e um vislumbre do personagem do game. Em resumo, ainda não se sabe a janela de lançamento, bem como um anúncio oficial do próximo título da Compulsion Games.

- PUBLICIDADE -

Project Midnight

Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Windows Central

- PUBLICIDADE -

Mais notícias:

Próximo jogo da DICE poderá ser outro Battlefield, ao contrário de Star Wars Battlefront III – Rumor

GTA The Trilogy é temporariamente retirado da PS Store – Entenda

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”