The Game Awards 2021: Confira a lista de indicados ao prêmio de Jogo do Ano!

The Game Awards

Compartilhe

Confira os indicados ao GOTY deste ano!

Como prometido, Geoff Keighley fez o anúncio dos indicados, segundo a crítica especializada, que concorrerão ao GOTY (game of the year) nas 30 categorias presentes na edição deste ano do The Game Awards.

Em seguida, confira o vídeo com todos os indicados ao The Game Awards 2021.

- PUBLICIDADE -

De todas as categorias citadas, a de grande expectativa, como de praxe, será a de “game do ano”. Portanto, os seis indicados são: Deathloop, It Takes Two, Metroid Dread, Psychonauts 2, Ratchet & Clank: Rift Apart e Resident Evil Village.

Ademais, embora 2021 não seja um ano recheado e tão disputado, 2022 vai ser diferente. Digo isso, pela lista de indicados na categoria de “game mais aguardado”. Entre os indicados temos: Elden Ring, God of War: Ragnarok, Horizon Forbidden West, Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Starfield. De todo modo, seria louco pensar que esses indicados poderão ser os indicados ao GOTY no The Game Awards 2022? Eu não me atrevo a duvidar. Mas e você, o que acha?

- PUBLICIDADE -

Em suma, o The Game Awards 2021 acontecerá no dia 9 de dezembro, uma quinta-feira, com horários a definir. Lembrando que nós do Combo Infinito faremos a cobertura ao vivo do evento na nossa página oficial no Facebook.

Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: YouTube

Mais notícias:

Microsoft anuncia que mais de 70 jogos de Xbox ganharam suporte para retrocompatibilidade

The Game Awards 2021 terá cerca de “40 a 50” jogos na apresentação, diz Geoff Keighley

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”