My Hero Academia: Arte da 6ª temporada provoca confronto entre Deku e Shigaraki

My Hero Academia

Compartilhe

Deku e Shigaraki tem visuais revelados para a Temporada 6

My Hero Academia é um sucesso absoluto no mundo inteiro. A 5ª temporada do anime terminou sua história principal com o arco Guerra de Libertação Paranormal, com a maioria dos episódios finais da temporada dedicados à adaptação dos capítulos Exército de Libertação/My Villains Academia do mangá. A 6ª temporada já está prevista para estrear em 2022, prometendo batalhas extremamente intensas e insanas.

A sexta temporada de My Hero Academia vai adaptar o Arco da Guerra, onde uma grande invasão no hospital do doutor que trabalha para o All For One vai acontecer. Isso quer dizer que, assim, veremos todos os heróis profissionais lutando bravamente para tentar acabar de vez com o império do All For One. E como você pode ver nos visuais abaixo, Shigaraki e Deku estarão prontos para uma verdadeira batalha.

- PUBLICIDADE -

A nova arte, ilustrada por Yoshihiko Umakoshi, responsável pelo design dos personagens, foi lançada diretamente por meio da conta oficial de MHA no Twitter. Vemos que os produtores da série estão preparando o tão esperado confronto entre os herdeiros de All Might e All For One para ser a peça central da sexta temporada, já que tanto Deku quanto Shigaraki aprimoraram seus poderes durante a temporada anterior, e muitos fãs estão ansiosos para ver como o confronto se desenrolará.

Em seguida, veja:

Até o momento, no entanto, a estimativa de data de estreia do anime não foi anunciada. Porém, vendo o ritmo dos lançamentos dos episódios do anime até agora, é seguro assumir que a 6ª temporada de My Hero Academia não virá antes do final de 2022 ou início de 2023, especialmente porque o anime quase alcançou o mangá com a 5ª temporada, e o mangá está a menos de um arco à frente.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: OtakuPT

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”