Chrono Cross Remastered está supostamente em desenvolvimento e será multiplataforma – Rumor

Chrono Cross

Compartilhe

Chrono Cross terá um retorno através de uma remasterização, diz rumor.

 No mais recente episódio do XboxEra, Shpeshal Nick. uma fonte bastante confiante e co-fundador do podcast, disse que um remaster de Chrono Cross está em desenvolvimento para múltiplas plataformas. Ademais, aparentemente, essa remasterização ainda não anunciada poderá ser o grande remake feito pela PlayStation que será anunciado no próximo mês, de acordo com uma compositora irlandesa.

“Michael entrou em contato e disse apenas ‘escuta, estamos escrevendo música para um remake de um jogo de PlayStation, e ele faz muito isso, escreveu muito para diferentes jogos que são muito conhecidos, mas na verdade não sou um jogador.”

“Por muito tempo eu não tive permissão para realmente … você não sabe o que está escrevendo, é um tipo de segredo porque eles não querem que se espalhe. Na verdade, vai ser anunciado no Natal, o nome do jogo. Eu ouvi falar dele agora e fui informada, se tivesse confirmado que é um grande jogo, o que é ótimo. Portanto, será uma peça em língua irlandesa no jogo, o que é brilhante.”

Portanto, se, de fato, isso for real, faz todo sentido Chrono Cross está nas mãos da PlayStation. Afinal, o título é exclusivo de PS1. Quanto a natureza de ser multiplataforma, este remake/remaster pode chegar inicialmente no PS4 e PS5 e posteriormente chegar em outras plataformas.

- PUBLICIDADE -

Contudo, pode ser que não seja nada disso e este remaster seja apenas uma atualização gráfica, assim como a anteriormente a Square Enix fez com os seis Final Fantasy originais e no Legend of Mana. Lembrando que Chrono Cross Remastered estava na lista de games vazada da Geforce Now, assim este boato ganha mais força.

Bloodborne: Bluepoint trabalha em versão REMASTER e port para PC está “pronto” – Rumor

De todo modo, este boato do retorno de Chrono Cross mexeu com muitos corações, inclusive deste que vos escreve, dos inúmeros fãs da obra. Assim, é sensato levarmos tudo que vimos acima com um boato até qualquer informação oficial da Square Enix.

https://youtu.be/3IDxm6RqBm8

- PUBLICIDADE -

Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: YouTube

Mais notícias:

Serious Sam 4 recebe classificação etária na Alemanha para o PS5 – Anúncio iminente?

Free Fire foi eleito o “Jogo Mobile de Esports do ano 2021” pelo Esports Awards]

Nintendo emite comunicado interno sobre situação “perturbadora” da Activision Blizzard

PS5: Patente indica que Sony irá vender separadamente as placas do console

Horizon Forbidden West ganha novas imagens impressionantes

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”