Simu Liu, o Shang-Chi, será um dos apresentadores do The Game Awards 2021

Simu Liu

Compartilhe

Ator que deu vida a Shang-Chi será uma das estrelas de Hollywood que apresentarão alguns dos indicados no The Game Awards deste ano

Na medida que nos aproximamos do The Game Awards 2021, como de praxe, Geoff Keighley já iniciou sua listagem de grandes nomes de Hollywood que estarão presentes em seu evento para abrilhantar ainda mais esta noite tão importante da indústria de games. Dito isso, assim como nas edições anteriores, a edição deste ano fará o mesmo e o primeiro nome que co-apresentará o TGA 2021 será Simu Liu, o Shang-Chi da mais recente produção cinematográfica da Marvel Studios.

Assim, via Twitter, Geoff trouxe a novidade que será o abre-alas para outros nomes dentro da indústria cinematográfica a participarem da edição deste ano do The Game Awards.

“Estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas (meu compatriota canadense) e grande jogador @SimuLiu ao #TheGameAwards na próxima semana como apresentador!”

- PUBLICIDADE -

Em suma, o The Game Awards 2021 acontecerá no próximo dia 9 (quinta-feira) às 21:30 (horário de Brasília). Lembrando que faremos a cobertura ao vivo do evento em nossa página oficial no Facebook e em nosso site.

Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Twitter

- PUBLICIDADE -

Mais notícias:

É oficial! PlayStation revela os jogos gratuitos da PS Plus de dezembro!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”