Battlefield 2042: Número de jogadores caiu 70% em duas semanas

EA Battlefield 2042

Compartilhe

Até o momento, lançamento de Battlefield 2042 é um fracasso total

Battlefield 2042 segue acumulando problemas diversos depois de um lançamento conturbado por parte da EA em novembro deste ano.

De acordo com o banco de dados Steam DB, o pico de jogadores ativos nas últimas 24 horas para o mais recente lançamento da franquia foi de 34 mil jogadores.

- PUBLICIDADE -

Ou seja, este número representa uma queda considerável de 75% em comparação com a semana do lançamento, que alcançou pico de 105 mil jogadores ativos.

A queda dos números de jogadores ativos após o lançamento é um movimento comum, mas a quantidade e a velocidade desta queda em Battlefield 2042 impressionam negativamente.

Além disso, dados obtidos pela True Achievements mostram que apenas 43% dos jogadores no Xbox atingiram o nível 15, algo de fácil conquista dentro do jogo. Apenas 22% no Xbox e 36% no PlayStation chegaram ao nível 25.

- PUBLICIDADE -

Os números citados anteriormente mostram que os jogadores ativos também demonstram um desânimo em continuar jogando Battlefield 2042.

A DICE se comprometeu em disponibilizar várias atualizações para corrigir erros, mas apenas o primeiro patch foi lançado. Enquanto isso, os jogadores seguem aguardando por melhores notícias sobre o tão aguardado lançamento.

E você, também ficou decepcionado? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: VG247

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”