Elden Ring terá legendas em PT-BR no PC

tga 2022

Compartilhe

Uma ótima notícia para os donos de PC aqui no Brasil

Elden Ring é a mais nova fantasia da FromSoft que teve colaboração de George R.R Martin que chegará em fevereiro de 2022. Assim, essa nova jornada promete ser uma das melhores narrativas dentro das obras que a FromSoft já criou desde Demon’s Souls. De todo modo, para aproveitarmos e entendermos o mais novo conto de Hidetaka Miyazaki é preciso estarmos bem localizados com nosso idioma de origem.

Assim, a Eurogamer, em contato com a representante da Bandai Namco, confirmou que Elden Ring terá legendas em Português do Brasil na versão de PC. Acerca da versão de consoles não foi confirmada nada até então. Mas calma! O recente teste de rede de Eden Ring já apresentava localização em PT-Br nas legendas no idioma do game, enquanto a dublagem estava em inglês. Logo, sem dúvidas, isso é um grande indicativo que ER em seu lançamento venha com localização em Português do Brasil, em suas legendas e no idioma do game.

- PUBLICIDADE -

Assim, a grande questão aqui é para a versão de PC que desde 2011 com Dark Souls, DS2 (2014) e DS3 2016) não trouxeram legendas em PT-BR. Assim, com Elden Ring será diferente. Quanto aos consoles, foi a partir de 2015, com a versão de PS4 e Xbox One de Dark Souls 2, que a FromSoft trouxe para seus futuros games legendas e idiomas em PT-BR. E isso se repetiu com Bloodborne, também em 2015, com Dark Souls 3 em 2016, e com Sekiro: Shadows Die Twice, em 2019, e por fim, ao que parece, com Elden Ring, segundo com o que vimos no teste de rede.

Em suma, Elden Ring chega ao PS5/PS4, Xbox Series/ One e PC em 25 de fevereiro de 2022. Afinal, o que achou? Comente!

- PUBLICIDADE -

Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos game clicando aqui.

Fonte: Eurogamer

Mais notícias: 

Overwatch: Paraíso Congelado 2021 já está disponível!

Os Goonies: Disney compra direitos e prepara série inspirada na franquia

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”