Dragon Ball FighterZ: Android 21 é anunciada como nova personagem de DLC

Compartilhe

Dragon Ball FighterZ – Android 21 (Jaleco) anunciada com trailer de introdução

A Android 21 (Jaleco) foi anunciada na Jump Fest 2022, como a mais nova personagem de DLC para Dragon Ball FighterZ. No entanto, mesmo que pareça apenas ser uma “skin” alternativa da Android 21 em sua forma majin, ela será mais uma versão da personagem para o roster do game, assim como acontece com Goku e Vegeta que possuem várias versões do mesmo personagem.

Dessa forma, a Bandai Namco Europe, por meio de seu canal no Youtube, nos apresentou um trailer de introdução de batalha da personagem como uma prévia do que podemos esperar da Android 21.

- PUBLICIDADE -

Assim, conforme vemos no teaser trailer, ao contrário do que acontece na sua introdução original – na qual ela assume a sua forma majin após comer um doce – a Android 21 (Jaleco) contém o seu apetite, colocando os seus óculos antes de iniciar a batalha.

“Se você ficar no meu caminho, vou fazer você sofrer! Testemunhe os resultados da minha pesquisa!”

Você pode conferir a introdução completa da Android 21 no vídeo abaixo:

Ademais, em 12 de março de 2021, o último personagem de DLC, SS4 Gogeta, encerrou o Season Pass 3. No entanto, apesar de nada confirmado até o presente momento, esse novo anúncio da Android 21 pode significar o início da Season 4 para Dragon Ball FighterZ.

- PUBLICIDADE -

Dragon Ball FighterZ foi lançado em 2018, com versões para PS4 / PS5, Xbox One / Series X|S, Nintendo Switch e PC, e atualmente conta com um roster de 43 lutadores para o jogo.

Por fim, o que você achou desta notícia sobre Dragon Ball FighterZ? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Event Hubs

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”