Nier: Yoko Taro diz que a franquia está oficialmente ‘finalizada’

Nier Automata

Compartilhe

Será mesmo?

Uma franquia que tem sido um grande sucesso nos últimos anos é a série Nier, dirigida pelo enigmático Yoko Taro. O excêntrico desenvolvedor de videogames japonês é conhecido por seu estilo e design de jogos incrivelmente não convencionais, junto com sua exploração de temas mais sombrios. Para aqueles que esperam mais jogos da franquia no futuro, infelizmente é bom não criar expectativas. Segundo o criador, ela foi oficialmente concluída.

A notícia foi revelada em um vídeo postado na conta de Nier no Twitter, ao lado do produtor da série Yosuke Saito e do compositor Keiichi Okabe. Em resposta à pergunta de Saito sobre o que Taro quer fazer com a série no futuro, Taro responde: “Nada!”. Ele então aproveita para dizer que a série Nier acabou.

- PUBLICIDADE -

Saito, no entanto, comentou que devido à natureza excêntrica de Taro, essa declaração poderia ser mais ou menos uma mentira, Taro, por sua vez, segue essa declaração, dizendo que se ele e Okabe recebessem uma “grande pilha de dinheiro”, então mais jogos de Nier poderiam acabar produzidos. Considerando que todos os três gostam de humor autodepreciativo, provavelmente não é o fim da série, embora pareça que não haja um próximo jogo sendo produzido atualmente.

Em seguida, veja: 

Os fãs também não acreditaram que esse seria o fim de Nier, embora muitos tenham se divertido mais com os três membros da equipe e seus comentários. Os três expressaram o quão positivamente receberam o lançamento de Nier Replicant e que eles esperam que os fãs continuem a apoiar a série. Okabe, em particular, espera poder ver muitos fãs no exterior assim que a pandemia acabar.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: VG247

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”