Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, deseja revelar seu novo JRPG em 2022

Hajime Tabata

Compartilhe

Hajime Tabata preste para revelar seu mais novo projeto

Hajime Tabata, ex-produtor de Final Fantasy, saiu em 2018 da Square Enix para criar seu próprio estúdio, a JP Games. Assim, após 3 anos desde sua saída, ao que parece, chegou o momento do produtor revelar seu projeto piloto. Dito isso em uma recente declaração, via 4Gamer, o produtor deu sua previsão para 2022.

“Parece que poderemos revelar o RPG em desenvolvimento ainda este ano. A meta para 2022 é expandir o negócio de jogos e os negócios do metaverso para fortalecer a empresa.

Portanto, pouco se sabe sobre o primeiro game de seu novo estúdio. Contudo, será um JRPG, algo que Tabata sabe criar.

- PUBLICIDADE -

A priori, Hajime Tabata esteve envolvido em Final Fantasy XV, como diretor, e em FF Type-0. Após sua saída, o estúdio JP Games fez um game baseado nas Olimpíadas de Tóquio, que aconteceu este ano, The Pegasus Dream Tour.

Afinal, o que esperar do novo JRPG de Hajime Tabata? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Twinfinite

- PUBLICIDADE -

Mais notícias:

Riot Games pagará US$ 100 milhões em processo por discriminação de gênero – Entenda

Fall Guys: Ultimate Knockout pode ganhar versão para PS5 em breve

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”