Miyazaki não jogou o remake de Demon’s Souls de PS5 – Saiba o motivo

Demon's Souls (Hidetaka Miyazaki)

Compartilhe

Miyazaki evitou lembranças de Demon’s Souls

Hideaki Miyazaki revelou nesta semana o motivo pelo qual não jogou o remake de Demon’s Souls, lançado no PlayStation 5.

De acordo uma entrevista divulgada pela Edge Magazine, o fato pelo qual Miyazaki não jogou Demon’s Souls Remake consiste em não gostar de revisitar as memórias que teve com o desenvolvimento do jogo original.

- PUBLICIDADE -

Apesar isso, Miyazaki elogiou o trabalho da Bluepoint Games classificando-o como “digno”, com gráficos atualizados e mecânicas mais bem trabalhadas.

Além disso, o desenvolvedor está feliz que Demon’s Souls ficou mais acessível para novos jogadores com o lançamento da versão remasterizada no PlayStation 5, graças ao trabalho bem executado pela Bluepoint.

Por fim, Demon’s Souls Remake segue disponível exclusivamente para o PS5. Enquanto isso, todos seguem ansiosos pelo lançamento de Elden Ring no dia 25 de fevereiro deste ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

- PUBLICIDADE -

E você, está ansioso por Elden Ring? Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: DualShockers

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”