Xbox Game Pass: Jogos de janeiro incluem Mass Effect, Outer Wilds e mais!

PS PLus

Compartilhe

Coleção com os três Mass Effect remasterizados chega esta semana

O serviço de assinatura do Xbox Game Pass da Microsoft teve um ano incrível em 2021, dando aos jogadores acesso a uma série de lançamentos do primeiro dia e títulos clássicos aclamados pela crítica. A empresa está tentando manter o impulso do serviço em 2022, dando início ao novo ano com força ao confirmar oito jogos já para a primeira metade de janeiro de 2022 e mais dois na segunda metade do mês, com um total de 10 jogos confirmados .

Os três novos jogos do Xbox Game Pass disponíveis hoje são Gorogoa, Olija e The Pedestrian. Gorogoa é um jogo de quebra-cabeça premiado e aclamado pela crítica, enquanto Olija e The Pedestrian são ambos jogos de plataforma bem recebidos. Nenhum dos jogos pode ser um grande sucesso de bilheteria, mas todos os três receberam críticas positivas e devem atrair os fãs de seus respectivos gêneros. 

- PUBLICIDADE -

Outros três jogos serão adicionados no final desta semana. Embr e Outer Wilds estão chegando ao Xbox Game Pass em 6 de janeiro, com Mass Effect: Legendary Edition chegando ao PC e console via EA Play – que está incluso na assinatura da versão Ultimate. Esta versão não apresenta apenas os três jogos originais juntos, mas vêm com mais de 40 DLCs, ou seja, conteúdo extra, e contam ainda com gráficos atualizados para resoluções 4K. 

Em seguida, veja o anúncio:

Na próxima semana, mais precisamente na quinta-feira (13), os assinantes do Xbox Game Pass podem esperar Spelunky 2 e The Anacrusis à programação. Spelunky 2 recebeu ótimas críticas e, embora já esteja disponível em outras plataformas há algum tempo, está apenas agora fazendo sua estreia no Xbox. The Anacrusis, por sua vez, é um jogo de tiro cooperativo de acesso antecipado que se parece com Left 4 Dead.

Embora muitos títulos empolgantes estejam chegando em janeiro, também há alguns que estão sendo removidos. Assim, os jogos que sairão a partir do dia 15 de janeiro, são: Desperados III (xCloud, Consoles e PC), Ghost of a Tale (PC), Kingdom Hearts III (Consoles), Mount & Blade: Warband (xCloud, Consoles e PC), Pandemic (Consoles e PC), Yiik: A Postmodern RPG (PC).

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: IGN

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”