Após problemas, Final Fantasy 14 voltará a ser vendido no final de janeiro

Final Fantasy 14

Compartilhe

 Final Fantasy 14 e sua expansão Endwalker retornarão no final deste mês

Final Fantasy 14: Endwalker foi lançado oficialmente em 7 de dezembro, e a mais recente expansão foi aclamada por fãs e críticos. No entanto, devido a esse sucesso tremendo, o título sofreu com congestionamento em seus servidores. A fim de resolver esse problema, Naoki Yoshida, Produtor e Diretor do título, resolveu retirar o MMORPG temporariamente das lojas digitais, deixando os fãs na dúvida sobre quando ele poderia retornar.  

Essa dúvida, no entanto, foi finalmente respondida hoje (14). No blog oficial de Final Fantasy 14, Yoshida anunciou que Final Fantasy 14 estará de volta à venda a partir de 25 de janeiro de 2022. Yoshida ainda destaca que a Square Enix abrirá um novo data center para a região da Oceania no mesmo dia, que adicionará cinco novos mundos com a intenção de que haja espaço suficiente “para todos os jogadores”. 

- PUBLICIDADE -

A introdução deste novo data center significa que a Square Enix também retomará seu Home World Transfer Service, que permite aos jogadores transferir seus personagens e progredir de um servidor para outro. A Square Enix oferecerá incentivos para a transferência para os novos servidores “como a isenção da taxa de transferência”, acrescentou Yoshida.

Em seguida, veja o comunicado:

“Mais uma vez, gostaria de me desculpar pelos atrasos na expansão do servidor causados ​​pela escassez global de semicondutores. A necessidade de comunidades se separarem devido ao reagrupamento de mundos é outro inconveniente que pode ser inevitável para alguns jogadores; e pedimos sua compreensão enquanto trabalhamos para aliviar esse problema.

“Apesar dessas dificuldades, no entanto, acreditamos que esta expansão do servidor é um passo significativo para fornecer aos jogadores a melhor experiência de jogo possível em FFXIV.”

A empresa também planeja reconfigurar e expandir seus data centers japoneses em julho de 2022 para atender à demanda e aumentar ainda mais seus data centers europeus e norte-americanos até o verão de 2023. Por fim, Yoshida continua dizendo que os jogadores devem esperar alguns anúncios no final de fevereiro e outra carta do produtor.

Por fim, o que você achou desta notícia de Final Fantasy 14? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: VGC

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”