WB Montreal, de Gotham Knights, pode estar trabalhando em jogo do Super-Homem

WB Montreal

Compartilhe

Equipe por trás de Batman: Arkham Origins e Gotham Knights tem um segundo jogo em desenvolvimento

Enquanto a Rocksteady está ocupada trabalhando em Suicide Squad: Kill the Justice League, a WB Games Montreal está ocupada trazendo a Bat-família em Gotham Knights. O jogo chegará este ano para consoles e PC, mas evidências indicam que há um outro time da desenvolvedora já criando mais um AAA. Em uma vaga de emprego do estúdio, é mencionado “um novo triplo A em produção”.

O usuário do Twitter Faizan Shaikh apontou que WB Montreal está atualmente contratando um programador sênior de IA para um título não anunciado. Ele afirma que isso não é necessariamente uma notícia sobre outro título em desenvolvimento, mas lembra que a companhia havia dito anteriormente que tinha duas produções da DC em andamento. A primeira é Gotham Knights e a segunda, supostamente um jogo do Super-Homem.

- PUBLICIDADE -

As pistas do novo jogo da WB Montreal já estão rondando na internet há um tempo. No entanto, a companhia ainda não soltou nenhuma informação oficial. Apesar disso, se os rumores sobre este novo jogo do Super-Homem forem verdadeiros, isso marcaria o primeiro título independente do herói desde o mal recebido jogo de 2006, Superman Returns.

Em seguida, veja o Tweet abaixo:

Independentemente do que venha a ser, os jogadores não ficarão famintos por jogos de super heróis/vilões no futuro próximo. Ao lado de Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League, o estúdio Monolith anunciou um título inédito da Mulher Maravilha no Game Awards de 2021, junto com um teaser. Ademais, a Marvel também tem alguns jogos próprios a caminho, como Midnight Suns da Firaxis, e Wolverine e Spider-Man 2 da Insomniac Games.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: GamesRadar

Em seguida, veja as últimas notícias:
  1. Inevitável? SEGA registra o termo ‘Sega NFT’ no Japão
  2. Hogwarts Legacy pode ser lançado somente em 2023, diz jornalista
  3. Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin terá cerca de 71 GB no PS5
  4. GTA 5 para PS5 e Xbox Series X/S pode sofrer novo adiamento – Rumor

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”