Pânico: Novo filme tira a liderança de Homem-Aranha 3 nas bilheterias norte-americanas

Pânico 5

Compartilhe

Pânico ainda é amado por muitos

No último dia 5 de janeiro, Pânico 5 fez sua estreia nos cinemas mundiais trazendo o quinto capítulo do terror que se popularizou na década de 90. Assim, com o retorno de conhecidos rostos e a introdução de novos, a nova entrada da franquia de filmes de terror da Paramount foi um sucesso de bilheteria em seu primeiro final de semana de sua estreia.

Assim, segundo o Box Office Mojo, Pânico 5 desbancou o recente detentor do primeiro lugar de maior bilheteria dos EUA, Homem-Aranha: Sem volta para Casa, com 30 milhões de dólares.

- PUBLICIDADE -

Em adição, o novo filme do Pânico acontece vinte e cinco anos após uma série de crimes brutais chocarem a tranquila Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Por fim, Pânico 5 se encontra em cartaz nos cinemas brasileiros. Afinal, já assistiu ao filme? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo do cinema clicando aqui.

Fonte: Omelete

- PUBLICIDADE -

Mais notícias:

Gigantes de Aço: Série baseada no fime de Hugh Jackman está sendo produzida

Alerta Vermelho: Netflix planeja gravações de dois novos filmes

The Last of Us: Atriz Storm Reid, de Euphoria, será Riley em série

Batgirl: Leslie Grace revela VISUAL completo da heroína!

X: Filme com Mia Goth e Jenna Ortega ganha trailer – Confira!

Não Olhe Para Cima: DiCaprio, Blanchett e Lawrence revelam por que fizeram o filme

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”