Skate 4 será lançado “em breve”, diz CEO da EA

Skate

Compartilhe

Só vem!

Skate 4 renascerá a franquia em breve, ao menos se depender do CEO da EA! De acordo com o revelado por Andrew Wilson, além de o novo game chegar em breve, a comunidade gamer pode esperar por uma revolução na franquia. Aliás, nada mais justo, afinal temos um hiato de 12 anos desde a chegada de Skate 3.

Vale lembrar que a confirmação da EA sobre o novo jogo da franquia ocorreu há dois anos, em 2020. Durante esse tempo, praticamente não tivemos novidades, porém, bastou 2022 chegar para Andrew Wilson comentar sobre o game. Abaixo vemos o que ele falou sobre o papel da comunidade gamer e como o conteúdo gerado pelo usuário atuará em Skate 4:

“Ele está no centro do The Sims há muito tempo, está no centro de modos como FIFA e Madden Ultimate Team, está no centro do design do Skate que será lançado em breve. O conteúdo gerado pelo usuário é realmente apenas uma extensão da interação social que posso ter com meus amigos e ao redor experimentando esse entretenimento. Acredito que isso será uma parte muito importante do nosso futuro.”

O jogador trabalha?
- PUBLICIDADE -

skate

O conteúdo gerado pelo usuário atua como uma forma de que jogadores compartilhem o seu trabalho dentro do game com outros jogadores mundo afora, por exemplo utilizando um editor de pistas onde o jogador pode criar e compartilhar suas pistas com demais jogadores.

Uma ideia muito boa, mas claro, queremos mais detalhes, por enquanto apenas sabemos que Skate 4 continua na mesa dos desenvolvedores e continua sem data de lançamento.

- PUBLICIDADE -

Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades, portanto, fiquem com o Combo. Aliás, quem curte a franquia?

Fonte: Comic Book

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”