PlatinumGames deseja conversar com o Xbox sobre Scalebound

PlatinumGames

Compartilhe

PlatinumGames volta a falar sobre Scalebound

Tudo indica que a PlatinumGames está cada vez mais próximo de conseguir reviver Scalebound., cancelado RPG de enorme potencial.

De acordo com o presidente da PlatniumGames, Atsushi Inaba, e o vice-presidente Hideki Kamiya, uma nova conversa será agendada entre o estúdio e a Microsoft para tentar reviver o jogo.

- PUBLICIDADE -

Além disso, Inaba disse que a Microsoft sempre desejou a retomada da produção de Scalebound, mas ressaltou a quantidade enorme de trabalho que restava no desenvolvimento.

Kamiya, antigo diretor de Scalebound, acrescentou: “Trabalhamos muito nele, e não adianta a Microsoft manter o jogo em sua forma atual, então gostaríamos de fazer algo a respeito (risos). Fil! Vamos fazê-lo juntos!”

Tanto o Xbox quanto a PlatinumGames já deram explicações sobre o que aconteceu com Scalebound, mas nos últimos meses Kamiya assumiu a responsabilidade exclusiva pelo eventual cancelamento do projeto.

- PUBLICIDADE -

Em um vídeo no canal Cutscenes do YouTube publicado em novembro, Kamiya explicou como Scalebound surgiu e por que acabou sendo descartado.

“Eu adorava mundos de fantasia desde criança. Sempre quis fazer algo em torno desse tema. Foi assim que pensei em um mundo girando em torno de um jovem lutando junto com um dragão. No entanto, foi um grande desafio para a PlatinumGames.”

“Estávamos trabalhando em um ambiente ao qual não estávamos acostumados. Estávamos desenvolvendo na Unreal Engine mas não tínhamos o know-how necessário para desenvolver um jogo baseado em recursos online.”

“Os obstáculos que tivemos que surgiram foram muito grandes. Não tínhamos experiência o suficiente e não conseguimos ultrapassá-los, levando ao que aconteceu no final.”

Hideki Kamiya em novembro de 2021

Ou seja, novas conversas ocorrerão entre as partes nos próximos meses, com forte possibilidade de final feliz. Enquanto isso, seguiremos aguardando por novidades relacionados à este projeto.

E você, voltou a confiar no retorno de Scalebound? Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: VGC

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”