O Senhor dos Anéis: Direitos autorais de filmes e jogos são colocados à venda

O Senhor dos Anéis

Compartilhe

Alguém tem interesse?

O Senhor dos Anéis, uma das franquias mais rentáveis do mundo tem uma proposta para fazer para os interessados. Conforme revelado, os direitos autorais de filmes e jogos estão à venda. Contudo, o valor esperado pode chegar a mais de US$ 2 bilhões.

Atualmente os direitos sobre O Senhor dos Anéis e Hobbit pertencia à empresa Zaentz Co.

- PUBLICIDADE -

O comprador terá direito sobre os seguintes itens, filmes, jogos, propagandas, parques temáticos e eventos, e claro, aos livros e obras publicadas após a morte de J.R.R. Tolkien.

Falando em dinheiro

O Senhor dos Anéis

Aliás, vale lembrar que logo teremos um seriado da franquia chegando na Amazon, que investiu e muito nessa produção.

- PUBLICIDADE -

O ator Benjamin Walker falou sobre o porquê desse orçamento tão alto. Aliás, como o próprio ator disse, “é isso o que você precisa para acertar”.

O acerto ou o erro no caso pode custar muito caro, afinal, a série de O Senhor dos Anéis custará em torno de US$ 465 milhões!

Enfim, antes de mais nada, veja o que ele falou:

“Fala-se muito sobre dinheiro, mas eu sinto que é isso o que você precisa para acertar. É como encontrar alguém por quem você esteja apaixonado e querer comprar um anel para esse alguém, você tem que fazer o melhor para mostrar que está comprometido, e não é diferente aqui. Essa não é uma coleção de histórias que você quer economizar”.

Por fim, a série terá um elenco composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Fonte: Variety

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”