Jogos
PS Plus de março inclui Ghostrunner, GoT: Legends e mais!
Finalmente!
Já chegamos na última quarta-feira do mês e, portanto, é hora de sabermos sobre o próximo lote de jogos gratuitos do PS Plus.
5 jogos!
E graças a um par de jogos grátis de bônus, os jogadores terão cinco jogos incríveis para reivindicar, em vez dos três habituais.
Gostaram?
São eles: Ghostrunner (PS5), Team Sonic Racing (PS4), Ark: Survival Evolved (PS4) e o Ghost of Tsushima: Legends (PS4/PS5) como bônus.
Muitos jogos!
O quinto jogo bônus, Grand Theft Auto Online, não estará disponível até 15 de março. Após isso, jogadores podem
adicioná-lo
à coleção.
Não esqueça!
Os títulos poderão ser resgatados na próxima terça-feira (01). Vale lembrar que os jogos de fevereiro ainda podem ser resgatados.
Ficará até o dia 28!
Os games de fevereiro incluem EA Sports UFC 4, Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep e Planet Coaster: Console Edition.
Veja mais!