Netflix: Confira os lançamentos do streaming para março

Netflix

Compartilhe

Confira o que teremos de novidades na Netflix em março

A Netflix recentemente disponibilizou a lista de adições que chegarão em seu catálogo em março deste ano. Assim, neste mês de março a Netflix trará novas seasons de suas séries originais , bem como novos entretenimentos.

Por fim, me acompanhe e saiba que entrará de novo no serviço neste mês de março.

- PUBLICIDADE -

Assim, no dia primeiro de março Guardiões da Justiça fará sua estreia no catálogo do serviço, seguindo de Ritmo Selvagem, chegando no dia 2 de março. No dia 3 teremos a sétima temporada de The Flash juntamente com a Season 2 de Imóveis de Luxo em Família. Ademais, a produção, Ninguém Pode Saber faz seu desembarque no dia 8 de março, seguida de Guia Astrológico para Corações Partidos: Temporada 2, The Last Kingdom: Temporada 5 e Queer Eye Alemanha, estrelando no dia 9 de março. Por fim, no dia 10, Supergirl ganha sua sexta temporada no serviço de streaming.

Afinal, gostou das novidades? Comente! Em seguida, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo das séries clicando aqui.

Fonte: TechTudo

- PUBLICIDADE -

Mais notícias:

Amazon Prime Video: Veja os filmes e séries que chegarão ao serviço em março

Mansão Mal-Assombrada: Disney anuncia reboot de filme inspirado em sua atração, Haunted Mansion

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”