Battlefield 2042: EA promete mudanças significativas nos mapas

Battlefield 2042

Compartilhe

DICE pretende fazer grandes mudanças no design de mapas de Battlefield 2042

Battlefield 2042 tornou-se um dos jogos mais polêmicos de 2021. Embora tenha sido esperado por muitos jogadores, problemas relacionados ao design e vários outros bugs roubaram os holofotes. Os jogadores relataram esses problemas durante a versão beta do título e sentiram que eles não foram resolvidos quando o jogo foi lançado em um estado inacabado. Felizmente, notícias recentes podem dar aos fãs esperança de que correções mais envolventes possam estar chegando em breve.

Nesta quinta-feira (03), a Electronic Arts, por meio de seu blog, afirmou que os futuros mapas de Battlefield 2042 serão menores em resposta às críticas dos jogadores do jogo ser um “simulador de caminhada”. A empresa também estuda como reduzir alguns setores de regiões já lançadas no game e até diminuir o número máximo de competidores em partidas, passando de 128 para 64 jogadores.

- PUBLICIDADE -

Outra mudança é trabalhar numa maneira de mudar o balanceamento da intensidade dos combates, a fim de tentar criar zonas compartimentalizadas de confronto e evitar que o mapa todo se torne uma bagunça. Por fim, os responsáveis pelo game prometem criar caminhos mais evidentes para os jogadores encontrarem seus objetivos sem se perderem facilmente pelo mapa.

Em seguida, veja o comunicado:

“Nosso plano é garantir que haja mais oportunidades para se esconder da linha de visão inimiga enquanto atravessa de objetivo a objetivo, com a missão de reduzir o foco no combate de longo alcance e a necessidade de carregar armas com melhor desempenho nessas faixas.”

A companhia ressalta que as mudanças demorarão um bom tempo de desenvolvimento, o que significa que poderá ser preciso esperar cerca de um ano até que todos os sete mapas sejam melhorados. Apesar disso, a EA pede aos jogadores passarem todo o feedback possível para auxiliar no futuro do título.

Embora Battlefield 2042 tenha tido um dos lançamentos mais difíceis da série, muitos fãs ainda estão se divertindo com o jogo. Jogos anteriores da série, como Battlefield 4, também tiveram um lançamento repleto de problemas e bugs. Muitos fãs esperam que, assim como BF4, Battlefield 2042 possa eventualmente se tornar um dos melhores da série. Infelizmente, parece que levará algum tempo para chegar lá.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: PushSquare

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”