Vikings: Valhalla – Série confirma segunda e terceira temporada!

Vikings

Compartilhe

Confiando na recepção

Vikings: Valhalla ganhou muito espaço e a confiança da Netflix, afinal, já temos a confirmação de que a série terá a segunda e a terceira temporada!

Uma ótima notícia para os fãs, contudo, ainda não temos nenhum detalhes ou informações sobre a estreia de cada temporada. Claro, ficaremos de olho em todas as novidades, portanto, fiquem com o Combo
Sinopse e trailer

Sinopse – Vikings: Valhalla

“Situada 100 anos após os eventos vistos na produção original do History Channel, Vikings: Valhalla deve incluir aparições de figuras notórias da história viking, como William, o Conquistador, Leif Erikson, Freydís Eiríksdottir, entre outros.”

- PUBLICIDADE -

Valhalla

“Ambientada há mais de mil anos, no início do século 11, a série narra as heroicas aventuras dos vikings mais famosos da história: o lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). Contudo, quando as tensões entre os vikings e a realeza inglesa chegam a um ponto de ruptura sangrento e os próprios vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs, os três dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra e além, sempre em luta pela sobrevivência e pela glória.”

Enfim, quem aí curtiu a novidade? Aliás, quem gosta da série?

Fonte: Netflix Geeked

- PUBLICIDADE -

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Uma resposta

  1. Quero ver como a série vai abordar as viagens do Leif à Vinlândia.
    Sempre indico o livro As Sagas Vinlandesas que conta essas histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”