Capcom aumentará o salário de seus funcionários japoneses em 30%

Capcom

Compartilhe

Comemorações pelos objetivos alcançados

Capcom sabe bem como celebrar os bons resultados, de acordo com as informações, a empresa aumentará o salário de seus funcionários japoneses em 30%! Conforme revelado, os profissionais terão o novo valor a partir do início do novo ano fiscal, que começa hoje.

Essa ação da Capcom faz parte de uma série de comemorações pelos objetivos alcançados e ótimos números da empresa. Entre eles, o ótimo resultado alcançado por Resident Evil Village, com mais de mais de 5,7 milhões de unidades vendidas.

Investindo também nos clássicos
- PUBLICIDADE -

Street Fighter 6

Aliás, também poderemos ter a chegada de uma nova coleção de clássicos dos arcades, o Capcom Arcade 2nd Stadium. Entretanto, ainda não temos nada confirmado oficialmente. Claro que ficaremos de olho, portanto, fiquem com o Combo.

O primeiro Capcom Arcade Stadium chegou em 2021 para Switch, PC, PS4 e Xbox One trazendo 32 jogos clássicos da Capcom. Quem aí teve a oportunidade de verificar a coleção e se interessou por uma segunda coleção? Aliás, quais jogos queriam na nova coleção?

- PUBLICIDADE -

Fonte: Video Games Chronicle

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”