Anime passou mais de um mês em paralisação
Após passar mais de um mês em paralisação devido a um ataque hacker, a Toei Animation anunciou que o anime de One Piece retornará no dia 17 de abril.
A conta oficial no Twitter de One Piece confirmou que o episódio 1014, intitulado “As Lágrimas de Marco! Os Laços dos Piratas do Barba Branca”, irá ao ar em 17 de abril, seguido pelo lançamento do episódio 1015, “Luffy do Chapéu de Palha” em 24 de abril. Da mesma forma, a conta oficial do Twitter de Digmon: Ghost Game confirmou que a série também retomará a transmissão de novos episódios em 17 de abril.
Os novos lançamentos serão os primeiros episódios de cada série a ir ao ar desde que a Toei Animation foi afetada por um ataque hacker em 6 de março, no qual um terceiro não autorizado acessou a rede privada da empresa e causou o desligamento dos sistemas do estúdio, resultando em várias produções sendo atingidas com atrasos indefinidos, como o filme Dragon Ball Super: Super Hero, Dragon Quest: The Adventure of Dai e Delicious Party: Pretty Cure.
E as outras produções?
No momento, o retorno de novos episódios dessas produções não foram revelados. E sobre o filme de Dragon Ball, faltava apenas um mês para a estreia, já que estava programado para ser lançado em abril de 2022. Mas agora, não sabemos qual será a nova data de exibição. No momento, resta apenas aguardar por novas informações.
Por fim, o que você achou desta notícia de One Piece? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Em seguida, veja as últimas notícias:
- One Piece: Red – Visuais de Luffy e Zoro revelados – Veja!
- Attack on Titan: Parte 3 da temporada final anunciada para 2023 – Veja teaser!
- Dragon Ball Super: Super Hero – Personagens aparecem reunidos em novo cartaz
- Attack on Titan: Arte final para a Parte 2 mostra Eren, Mikasa e mais personagens reunidos











