System Shock Remake: Desenvolvimento está “quase completo”, diz dev

System Shock

Compartilhe

Remake tem previsão de estreia ainda para este ano

Em entrevista ao Windows Central, o diretor de desenvolvimento de negócios da Nightdive, Larry Kuperman, disse que o desenvolvimento de System Shock Remake está “quase completo”, onde a versão de PC se encontra bem mais avançada do que as de consoles.

Em adição, Larry também mencionou a importância do remake de System Shock.

“Nosso objetivo é sempre refazer os jogos para que eles se pareçam com o que você lembra, não com a aparência real quando você os jogou em seu monitor CRT de 14 polegadas.”

“Pelo fato de o jogo original já existir, algumas das decisões já foram tomadas para você, certo? Há um milhão de variações diferentes de Hamlet, certo? Mas Hamlet não vence no final em nenhuma delas. Você tem certos dados dos quais não pode variar.”

- PUBLICIDADE -

Em suma, System Shock Remake chega ainda em 2022 para PC, PS5/PS4, Xbox Series/One. Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Gamingbolt

Em seguida, confira nossas últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”