A Linha Pro será utilizada pelas equipes da organização brasileira, a partir do lançamento da parceria
O MIBR, maior time de esports do Brasil, anuncia a chegada de um novo patrocinador para a equipe durante a temporada de 2022, a Logitech G. A marca suíça, líder em inovação e tecnologia para games, que já está presente no setup de jogadores famosos do CS:GO, como ‘s1mple’, ‘shroud, ‘Niko’, ‘m0NESY’, se posiciona como uma empresa, que assim como o MIBR, entrega performance e alto rendimento.
A escolha da marca pelo time está diretamente ligada à performance proporcionada pelos produtos Logitech G e ultrapassa os jogadores sendo estendido para os executivos. A parceria entre as marcas já começou a valer no Major – competição mais importante do primeiro semestre – que teve início no dia 9, na Bélgica. A parceria, pensada também para os fãs, contará ainda com a produção de conteúdo por jogadores, jogadoras e influenciadores testando e mostrando para a comunidade do MIBR a usabilidade e o rendimento dos hardwares.
A campanha da parceria tem como mote “A performance que sustenta todo o peso de uma nação” e mostra que ambas as marcas caminharão juntas para conquistar cada vez mais pódios. Ademais, o patrocínio mostra que o universo dos games está cada vez mais próximo do mundo dos esportes. Os dois envolvidos contam com reconhecimento global e entendem a sinergia existente entre os públicos e comunidades.
Em seguida, veja o comunicado:
“A Logitech G sempre manteve o foco em oferecer alta performance para todo o público gamer e esta parceria com o MIBR consolida isso. Ao lado de uma das principais organizações de esports do cenário, a Logitech coloca o que há de melhor em equipamentos a disposição para que seus times sejam ainda mais competitivos, levando a bandeira do Brasil ao topo.” afirma Ricardo Filó, head de gaming LATAM da Logitech.
Para Roberta Coelho, CEO do MIBR, a entrada da Logitech como patrocinadora oficial e exclusiva do MIBR para periféricos é um movimento natural uma vez que as duas marcas prezam pela precisão, desempenho e performance. “Acreditamos nessa união. São empresas com valores e entregas similares. Ambas querem ser campeãs e ter seu desempenho reconhecido”, destaca por fim.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: GamingBolt
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Apex Legends Mobile chegará para iOS e Android em maio – Veja!
- Ubisoft tem “tudo o que precisa” para permanecer independente, diz CEO
- Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy XVI, não tem interesse em no metaverso
- Ubisoft confirma que Avatar, Mario Rabbids e Skull & Bones serão lançados neste ano fiscal