Um dia da caça, outro do caçador
Netflix sempre foi o modelo para os demais serviços de streaming, contudo, parece que chegou a hora de ela começar a seguir os concorrentes. Conforme algumas informações, a Netflix estaria considerando fazer transmissões ao vivo dentro da plataforma. Vale lembrar que outros serviços já oferecem o mesmo tipo de serviço. Entretanto, as fontes revelam que tudo ainda se encontra no estágio inicial e que o foco estaria em reality shows e especiais de comédia. Algo diferente do oferecido, por exemplo, por HBO Max, Disney Plus e Star+.
Outras estratégias
Aliás, vale lembrar que, dentre outras estratégias, a Netflix pode lançar plano com propagandas até o fim de 2022. De acordo com o site DeadLine, a situação continua em pauta nas reuniões de negocia da empresa. Reed Hastings, co-CEO da Netflix falou sobre o assunto:
“Quem acompanha a Netflix sabe que sou contra a publicidade mais complexa e um grande fã da simplicidade da assinatura. Mas por mais que eu seja fã disso, sou um grande fã de oferecer escolhas ao consumidor. Permitir que os consumidores que gostariam de ter um preço mais baixo e sejam tolerantes à publicidade tenha essa opção faz muito sentido.
Estamos bastante abertos a oferecer preços ainda mais baratos e com anúncios como uma escolha do consumidor.”
Enfim, qual a opinião de vocês sobre o assunto?
Fonte: Dead Line
Confira mais sobre o assunto: