Them’s Fightin’ Herds – Jogo de luta de PÔNEIS chegará para consoles nesta primavera

Them's Fightin' Herds

Compartilhe

Jogo de luta 2D chegará durante a primavera brasileira de 2022

Nesta segunda (20), a editora Modus Games em conjunto com a desenvolvedora Mane6 anunciaram a janela de lançamento do jogo de luta 2D Them’s Fightin’ Herds para consoles PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. O jogo será disponibilizado durante a primavera brasileira (entre setembro e novembro) de 2022 – ainda sem uma data especificada. 

Para os não familiarizados, Them’s Fightin’ Herds é um jogo de luta de pôneis, alpacas e outros animais (isso mesmo). Ele apresenta um elenco de personagens desenhados pela aclamada produtora de desenhos animados Lauren Faust, além de oferecer mecânicas de combate únicas, belos estágios e animação “impressionante”. O título conta com um modo história repleto de lutas desafiadoras contra chefes e, por fim, modos online para lutar contra outros jogadores.

- PUBLICIDADE -

Atualmente disponível para PC, a notícia de que o jogo chegaria aos consoles já era esperada, já que ele havia sido avaliado pela ESRB, órgão regulatório estadunidense, em março. No entanto, juntamente com este anúncio, a Modus Games também anunciou hoje que mais conteúdo está a caminho de um Passe de Temporada 1 com quatro novos lutadores por DLC, estágios e cosméticos.

Em seguida, veja o vídeo abaixo:

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: PlayStation

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”