Gotham Knights: Produtor explica o motivo do cancelamento das versões de PS4 e Xbox One

Gotham Knights

Compartilhe

Gotham Knights estreia em 25 de outubro

A desistência de levar Gotham Knights para o PS4 e Xbox One, anteriormente anunciados com versões no lançamento, chegou como ruído aos ouvidos dos detentores de um destes consoles da geração passada. Assim, durante uma sessão de Q&A, via Discord, a WB Games Montréal revelou o motivo pela qual tomou a decisão de descartar o PS4 e o Xbox One do lançamento mundial de Gotham Knights no dia 25 de outubro deste ano. Em poucas palavras, o motivo esteve atrelado em dar ao título a melhor experiência possível nos atuais consoles e no PC, o que seria impossível atribuindo no desenvolvimento duas plataformas a mais.

“Ao considerar a escala e o escopo de Gotham Knights, tivemos que priorizar e concentrar nossos esforços para entregar o jogo em um nível de qualidade satisfatório para a geração atual. Entendemos totalmente que isso é perturbador para os jogadores que ainda não possuem um console de geração atual, e acredite, realmente não tomamos essa decisão de ânimo leve, mas, no final, queríamos nos concentrar em entregar um jogo que realmente orgulhoso de.”

Em suma, aos donos de PS5, Xbox Series e PC, Gotham Knights estará disponível mundialmente no dia 25 de outubro de 2022. Afinal, será que o motivo vai convencer os donos de PS4 e XOne? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: PSU

Em seguida, confira nossas últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”