Destroy All Humans! 2 – Trailer revela data de lançamento para AGOSTO – Veja!

Destroy all humans

Compartilhe

No fim de agosto

Destroy All Humans! 2 ganhou um novo trailer onde temos a revelação da data de lançamento do jogo. Conforme visto abaixo, ele chegará no fim de agosto. Aliás, antes de mais nada, confira o trailer:

- PUBLICIDADE -

Se tudo continuar conforme o esperado, Destroy All Humans! 2 chegará no dia 30 de agosto. Contudo, parece que teremos o lançamento apenas para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Por fim, ficaremos de olho em mais novidades sobre o jogo, enquanto isso, fiquem com a análise do Combo do remake do primeiro jogo da franquia.

Análise

“De cara nova, mas do jeito que conhecemos

Um dos pontos que me deixou bem incomodado foi permanência de problemas vistos no título original. Alguns comandos operam de forma problemática que acabam nos irritando durante a jogatina. Por outro lado, DAH! possui um gameplay intuitivo e bastante divertido, sobretudo, estratégico.

Afinal, você é um Alien e quer ceifar o máximo de vida humana e dominar a Terra, e para isso você terá quer ser cauteloso para que não o descubram. É aí que entram as mecânicas viciantes e gostosas de se aplicar. Mova objetos, eletrize ou arranque os cérebros dos humanos, assuma a forma de um humano e cumpra sua missão. Estas e mais outras formas de cumprir seu objetivo estarão na palma de sua mão. Mas para isso, você deve ser cauteloso e estratégico. A boa vibe do título nos propõe uma experiência bem desafiadora em todas as missões onde sua identidade deve ser mantida acima de tudo, caso contrário prepare-se para rejogar a missão.

Embora sendo fiel ao game original, este “remaster de luxo” dá uma novo rosto ao título de 2005. Esta feeling pode ser sentido tanto pelo o jogador que jogou em 2005, quanto aos iniciantes que jogarão pela a primeira vez.

Por fim, se você acha que o título é apenas uma experiência de primeira viagem, é aí que você se engana. DAH! é uma experiência de mundo aberto que está passiva de muita exploração e conclusão de desafios. Concluir os desafios no controle de um Alien é gostoso demais e irá garantir algumas horas a mais de jogatina. Em adição, o título quis ser original em tudo, mas não se esqueceu de trazer novidades. Prova é, que uma das missões canceladas no versão original do game estará disponível na versão de 2020.”

Enfim, quem aí curte a franquia?

- PUBLICIDADE -

Fonte: The Gamer

Confira m ais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”