Assassin’s Creed Origins – Patch de 60 FPS será lançado em junho para Xbox Series e PS5

Assassin's Creed

Compartilhe

Retorne ao Egito em 2 de junho

Ontem (31) noticiamos que Assassin’s Creed Origins será um dos games que chegarão ao catálogo do Game Pass neste mês de junho. Dito isso, a Ubisoft, após o anúncio do Xbox, resolveu revelar que o título ganhará aprimoramentos para os atuais consoles com o 4K nativo e os 60 FPS, algo prometido na geração passada com o Xbox One X e o PS4 Pro, o que na verdade não foi nada disso.

“Você estava esperando, e agora os ventos do Egito estão chamando… Experimente Assassin’s Creed Origins em 60FPS – disponível para consoles PS5 e Xbox Series em 2 de junho.”

A priori, lançado, originalmente, em 2017, AC: Origins foi o grande salto da franquia após anos reciclando mecânicas e elementos criados desde 2007, com o primeiro game. Assim, pela primeira vez presenciamos a introdução de elementos de RPG, bem como um sistema de combate mais cadenciado, se aproximando, assim, do estilo de combate da franquia Souls. De todo modo, esta nova implementação caiu bem e hoje é um dos grandes pilares desta nova fase da franquia.

Assassin’s Creed Infinity

- PUBLICIDADE -

Em adição, a Ubisoft revelou que estará criando uma nova experiência para a franquia. Intitulado de Assassin’s Creed Unity, o game será uma plataforma que reunirá novas histórias, ao invés de você experimentar apenas uma campanha. Contudo, cada uma dessas histórias serão cobradas. Infinity tem previsão de estreia para 2024.

“Não vai ser um jogo gratuito. Portanto, esse game terá muitos elementos narrativos. Será muito inovador, mas vai continuar tendo o que os jogadores já viram em todos os outros jogos Assassin’s Creed, todos os elementos que eles amam… desde o início. Portanto, será um jogo enorme, porém com muitos elementos que já existem nos jogos que publicamos no passado”.

Afinal, o que achou? Comente! Em seguida, confira nossas ultimas notícias clicando aqui.

Fonte: Gamingbolt

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”