Xbox Games with Gold – Jogos de junho incluem Super Meat Boy, Aven Colony e mais

Xbox Games with Gold

Compartilhe

Títulos começam a ser liberados a partir do dia 1º de junho

Todos os meses, os assinantes do Xbox Live Gold podem reivindicar quatro jogos grátis para sua coleção, geralmente consistindo de dois jogos do Xbox 360 e dois jogos do Xbox One. E, agora que entramos finalmente em junho, a Microsoft anunciou a lista de títulos que estarão disponíveis no serviço: Aven Colony, Project Highrise: Architect’s Edition, Super Meat Boy e Raskulls

De 1 a 30 de junho, os assinantes do Xbox Live Gold no Xbox One e Xbox Series X podem reivindicar o Aven Colony, um jogo de gerenciamento/estratégia de cidade lançado pela primeira vez em 2017 com críticas mistas. Então, de 16 de junho a 15 de julho, Project Highrise: Architect’s Edition, jogo de simulação da SomaSim, estará disponível. Por fim, para os donos do Xbox 360, os assinantes têm de 1 a 15 de junho para adquirir Super Meat Boy, enquanto Raskulls estará disponível de 16 a 30 de junho. 

- PUBLICIDADE -

Em seguida, veja o anúncio:

Resta ver como os fãs reagirão aos jogos gratuitos do Xbox Games With Gold de junho. Muitos fãs não ficaram felizes com os jogos gratuitos de maio, e é possível que eles tenham uma reação semelhante às ofertas desse mês. Mas entre os destaques, Super Meat Boy e Raskulls podem gerar interesse entre os jogadores.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: VGC

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”