Warhammer 40K: Boltgun recebe primeiro trailer com gameplay

Warhammer 40K

Compartilhe

Warhammer invade os FPS dos anos 90

Para encerrar o Warhammer Skulls Showcase, a Focus Entertainment e a Auroch Digital anunciaram um novo game para franquia banhado no visual clássico dos FPS dos anos 90. Assim, Warhammer 40K: Boltgun será uma experiência FPS totalmente atípica dentro do universo da franquia.

Em seguida, confira o trailer.

- PUBLICIDADE -

Deste modo, em Boltgun você encarna na pele de Space Marine usando todo seu arsenal visceral. Dessil Basmadjian, diretor de criação da Focus Entertainment, está bastante satisfeito em trabalhar no FPS indie em ritmo acelerado ao lado do talentoso estúdio Auroch Digital e com a Games Workshop, enquanto ver esta combinação habilidosa de Boltgun do estilo icônico dos anos 90 e uma jogabilidade emocionante, o deixa empolgado.

Em adição, a Auroch Digital está trabalhando no jogo desde 2018 e está orgulhosa com o que está construindo. Além, de Boltgun, o Warhammer Skulls Showcase foi casa para um novo trailer de Darktide, uma nova expansão para Vermintide 2; Shootas, Blood and Teef; um novo game de cartas e novidades para o segmento mobile.

- PUBLICIDADE -

Em suma, Warhammer 40K: Boltgun chega em 2023 para PS5/PS4, Xbox Series/One, Switch e PC. Afinal, o que achou? Comente! 

Em seguida, confira nossas últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”