Summer Game Fest será focada em jogos já anunciados, diz Geoff Keighley

Gamescom 2022 Geoff Keighley Summer Game Fest

Compartilhe

Evento deve trazer novidades de mais de 30 jogos a partir da próxima quinta-feira (9)

Com a E3 2022 oficialmente cancelada, cabe a outros eventos, como o próximo Summer Game Fest, fornecer uma saída para os editores exibirem seus próximos lançamentos com trailers e entrevistas emocionantes. O show está marcado para acontecer em 9 de junho, às 15 horas (no horário de Brasília), prometendo trazer anúncios de mais de 30 desenvolvedoras e publishers do mercado.

Quanto a quais anúncios esperar, de acordo com o apresentador Geoff Keighley, haverá desde títulos “maciços” a jogos indie, bem como estreias mundiais de jogos não anunciados. Curiosamente, no entanto, ele diz que o programa será “principalmente focado” em jogos que já são conhecidos, e também pediu às pessoas que mantenham suas expectativas sob controle. “Temos muitas coisas boas para mostrar, mas tomem cuidado com alguns dos rumores loucos que estou vendo por aí.”

- PUBLICIDADE -

Até agora, os jogos confirmados para aparecer são Call of Duty: Modern Warfare 2, The Callisto Protocol, Gotham Knights e Cuphead: The Delicious Last Course. Vazamentos também sugeriram fortemente que Marvel’s Midnight Suns e Saints Row também aparecerão, enquanto há esperança (como sempre) de Hollow Knight: Silksong. A expectativa é que a apresentação dure entre duas a duas horas e meia, dependendo do tempo de participação de cada convidado. 

Veja o comunicado:

“Teremos muito mais a compartilhar esta semana. Algumas das outras coisas nós vamos soltar teasers nos próximos dias, e então haverá um monte de coisas que vamos guardar para o show”,

[…] O que eu diria é que muitos dos games que vamos mostrar já terão sido anunciados… […] Temos muitas coisas boas para mostrar, mas tomem cuidado com alguns dos rumores loucos que estou vendo por aí”.

Por fim, o que você achou desta notícia do Summer Game Fest? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: VGC

- PUBLICIDADE -
Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”