Project M: Jogo coreano feito na UE5 mostra visual e gráficos impressionantes

project m

Compartilhe

Título terá mecânicas de história interativa

O Unreal Engine 5 foi lançado em abril como a ferramenta de criação 3D mais avançada do mundo. No momento, sabemos que grandes estúdios de jogos, como 2K, Ninja Theory, Tencent, Devolver, Obsidian, CD Projekt Red, além dos gigantes Xbox e PlayStation, estão criando jogos com o novo motor gráfico da Epic Games, mas Project M, da desenvolvedora sul coreana NCSoft, promete impressionar com seus gráficos de nova geração.

O título foi revelado através de um trailer de gameplay nesta terça (7). Segundo o anúncio, Project M terá o motor Unreal Engine 5 como base, e seguirá um estilo “filme interativo”, consagrado por produtoras como a Quantic Dream (Heavy Rain, Detroit: Become Human), onde as escolhas tomadas pelo jogador determinarão o final.  E, além de conter aspectos visuais avançados, ele deverá investir, ainda, em uma rica direção de arte, recriando áreas reais do país e trabalhando com recursos de câmera, iluminação e outros.

- PUBLICIDADE -

O vídeo, disponível abaixo, fornece uma visão impressionante de quase 3 minutos do título, com destaque para a história de um homem em busca de vingança pela morte de sua amante – morta sob circunstâncias misteriosas. Assim, durante a campanha, os jogadores deverão explorar áreas urbanas, tomar decisões baseadas em quick-time events e aproveitar total liberdade em uma narrativa não linear.

Veja em seguida:

- PUBLICIDADE -

Project M está em desenvolvimento para consoles – anda não especificadas. Além disso, não há previsão para o lançamento.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Eurogamer

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”