The Last of Us: Série entra na fase final de produção e ganha imagem inédita

the last of us

Compartilhe

Imagem inédita foi revelada por Neil Druckmann

Durante o Summer Game Fest desta quinta-feira (9), Neil Druckmann, da Naughty Dog, apareceu na transmissão para atualizar os espectadores a respeito do estado da série produzida pela HBO, The Last of Us. Durante o evento, ele mostrou uma imagem inédita de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey), confirmando que o seriado está na fase final de produção – cuja estreia está prevista para 2023.

Disponível abaixo, esse primeiro vislumbre certamente é um deleite para os fãs, embora muitos certamente fiquem curiosos com o que está escondido no fundo. Cobertos pela escuridão, Joel e Ellie parecem estar se escondendo de um Estalador em uma loja de departamentos; confirmando que os icônicos inimigos do jogo estarão presentes. E, com o orçamento do programa supostamente consistindo de US $ 15 milhões por episódio, as chances parecem altas para ambos os protagonistas encontrarem muitos outros.

- PUBLICIDADE -

No entanto, além de revelar esta imagem, a HBO também revelou durante o Summer Game Fest que as estrelas do jogo original, Troy Baker e Ashley Johnson, foram escalados para a série como novos personagens. Infelizmente, eles não ofereceram mais detalhes sobre quando ou como aparecerão; mas com a lista agora incluindo os dubladores originais, ao lado do criador Neil Druckmann e do compositor Gustavo Santaolalla, certamente será algo que todos os fãs do jogo original gostarão de ver com os próprios olhos.

Em seguida, veja abaixo:

A primeira temporada de The Last of Us adaptará os eventos do jogo original; seguindo Joel Miller enquanto ele acompanha Ellie por uma EUA pós-apocalíptica para um grupo de milícias conhecido como Vagalumes. Produzida pela Naughty Dog, a PlayStation Productions HBO, o criador do jogo original, Neil Druckmann, vai co-dirigir a produção ao lado do escritor de Chernobyl, Craig Mazin, com cerca de 10 episódios programados.

The Last of Us tem lançamento previsto para 2023. O seriado também é estrelado por Nico Parker como Sarah, filha de Joel, Gabriel Luna como Tommy, Anna Torv como Tess e por fim, Merle Dandridge; que reprisa seu papel como a líder dos Vagalumes, Marlene.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que você achou desta notícia Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Summer Game Fest

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”