Soulstice: Novo hack n’ slash recebe trailer de história, e chega em Setembro!

Soulstice

Compartilhe

Soulstice, um novo e promissor Hack N’ Slash da Modus Games, recebeu data de lançamento!

Publicado pela Modus Games e desenvolvido pelo estúdio Reply, Soulstice é um novo Hack N’ Slash que está a caminho dos consoles e PC. Visualmente, o game carrega a essência de diversos títulos icônicos, e não há como negar que a protagonista Briar possui semelhanças gritantes com Guts – protagonista de Berserk.

Com a promessa de ação frenética e combos que misturam múltiplas armas, Soulstice está cada vez mais recebendo atenção do público. E isso porque, a cada vídeo, a proposta parece mais interessante do que antes.

- PUBLICIDADE -

Dito isso, a Modus Games divulgou um novo vídeo focado na história do vindouro hack n’ slash. Unidas por alma, as irmãs Briar e Lute devem percorrer um caminho desafiador para alcançar o topo de de uma cidade devastada por criaturas “do outro lado do Véu“. Juntas, a combinação de força de cada uma acaba resultando em uma personagem capaz de aniquilar hordas de inimigos.

Confira o trailer.

Em termos de jogabilidade, Soulstice parece bastante chamativo. A ideia de alternar os combos com a ajuda de Lute torna a jornada das irmãs tão interessante quanto outros jogos do mesmo gênero. Assim, se você gosta de títulos como Devil May Cry, Bayonetta, Darksiders e outros, certamente vai se sentir atraído por Soulstice.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o vídeo de história também serviu para confirmar a data de lançamento do game. Com versões para Xbox Series X|S, PS5 e PC, Soulstice chega no dia 20 de Setembro.

Fonte: Modus Games (trailer oficial)

Em conclusão, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter e Instagram.

Confira outras notícias do mundo dos games:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”