Dragon Ball FighterZ não terá novos lutadores, mas receberá Rollback Netcode

Dragon Ball FighterZ

Compartilhe

Dragon Ball FighterZ chegou ao ápice, mas ainda pode melhorar em termos de conectividade

Entre os títulos presentes na EVO 2022, Dragon Ball FighterZ foi um dos jogos que recebeu atenção tanto por parte do público, quanto por uma boa gama de jogadores profissionais. O resultado do torneio foi decidido entre Wawa e Nitro, com vitória do jogador francês – utilizando Gohan para desferir o golpe final.

Como de costume, após o evento, a Bandai Namco trouxe mais informações sobre o futuro de Dragon Ball FighterZ. Infelizmente, nem todas as notícias são boas neste caso.

- PUBLICIDADE -

Primeiramente, o elenco do jogo está “completo“. Isso significa que não haverá mais DLC’s de novos lutadores. Apesar da Android 21 (Lab Coat) ter sido adicionada de surpresa, no momento, não há planos para novos personagens no jogo.

Em segunda instância, não significa que não há o que melhorar no jogo. E para tal finalidade, os desenvolvedores estão trabalhando em novas versões de Dragon Ball FighterZ, para Xbox Series X|S e PS5. Estas versões serão gratuitas para aqueles que já possuem o game.

E por último, mas não menos importante, com a chegada das novas versões, Dragon Ball FighterZ contará com Rollback Netcode. Desta forma, a conectividade online do jogo será aprimorada em larga escala.

- PUBLICIDADE -
Você pode conferir o anúncio logo abaixo:

Por enquanto, não há data específica para o lançamento das novas versões de Dragon Ball FighterZ. Além disso, o comunicado oficial menciona que as especificações (no PC) serão maiores do que as atuais.

Ademais, nos resta apenas aguardar por mais detalhes sobre a atualização gratuita que está a caminho dos consoles.

Fonte: Bandai Namco (comunicado oficial)

Em conclusão, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Em seguida, confira outras notícias do mundo dos games:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”